quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Buenas galera !!!!
Minha primeira ilustra segue o conceito de "fluidez" .. no sentido de deixar fluir ...
Somente vetorizei minha imagem e de resto deixei fluir, tentando tirar qualquer tipo de pré-conceito ou "estética de belo" .. priorizando o processo e não o resultado final .. Pois para mim !!! "ou eu (nunca sei quando usar) " .. O que vale em uma aula é aprender o processo . entender o processo para depois saber aplicá-lo .. o resultado final é sujeito à muitas interpretações distorcidas e carergados de paradigmas .. pois bem .. eu abstrai estas idéias . !!! e simplesmente deixei fluir !!!

O segundo desenho é um tributo ao grande rei da insanidade . !!!!
Junto com ele, só as lendas ..
Keith Richards; Micky Jagger; Véia loka do Xbox (http://www.youtube.com/watch?v=H04rNPEILKo); Silvio Santos e a Derci .. (mas mesmo sendo estrelas, nenhum citado acima é pop)...

Pois...
Só o
IGGY é POP ... He's the one !!!
SEE YA GUYS . !!!!


Danilo da Silva . AP1 .

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho Danilo!E também por ser o primeiro a postar!Espero que tenha ficado tão satifeito com o resultado quanto eu...

    Um abraço!

    Paulinho

    ResponderExcluir