quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Livia Diniz



Livia Diniz - Ilustração

Livia Diniz, artista visual associou sua imagem a símbolos alegres como: flores, estrelas e um ar de feminilidade e delicadeza.





Kaká - Ilustração

Kaká é um dos maiores jogadores de Futebol brasileiro, e está ingressando no time internacional e também muito bem sucedido Real Madrid. Apesar de novo (apenas 27 anos), o craque é sinônimo de jovem bem sucedido. Tem uma vida almejada por muitos, alem de manter uma vida exemplar, atuante em campanhas de apoio social, e considerado uma estrela internacional. Os elementos escolhidos para a vetorização são simbólicos e estão relacionados à: “jogador de futebol”, “estrela” (famoso), a “viagens”, “restaurantes luxuosos”, etc.



Pintura Digital - A Flor





By Livia Diniz

Fernando Henrique - Vetores



Vetor Auto-retrato

Vetor Ewan McGregor

Ewan Gordon McGregor (nascido em 31 de março de 1971) é um ator escocês que teve sucesso no mainstream, indie rock e filmes de arte. Ele é talvez mais conhecido por seu papel como Mark Renton no filme Trainspotting 1996, seu retrato do jovem Obi-Wan Kenobi na trilogia Star Wars, e seu papel como o escritor romântico sem um tostão cristão no filme de 2001 Moulin Rouge!
Em 2009, ele apareceu em filmes como Eu te amo Phillip Morris e Amélia, e retratou o Camerlengo Patrick McKenna na adaptação cinematográfica de Anjos e Demônios ". Além de seu trabalho no cinema, McGregor estrelou em produções teatrais de "Guys and Dolls. Ele também apareceu em séries de televisão como The Scarlet and the Black, Lipstick On Your Collar, Tales from the Crypt, e ER.

Andrea C. Silveira - Andréa

Andrea Silveira - Bob dylan

Rodolfo Beffa Martins



Narcisismo descreve a característica de personalidade de paixão por si mesmo.

A palavra é derivada da Mitologia Grega. Narciso era um jovem e belo rapaz que rejeitou a ninfa Eco, que desesperadamente o desejava. Como punição, foi amaldiçoado de forma a apaixonar-se incontrolavelmente por sua própria imagem refletida na água. Incapaz de levar a termos sua paixão, Narciso suicidou-se por afogamento.

Em psicologia e psiquiatria, o narcisismo muito excessivo e o que dificulta o individuo a ter uma vida satisfatória, é reconhecido como um estado patológico e recebe o nome de Transtorno de personalidade narcisista. Indivíduos com o transtorno julgam-se grandiosos e possuem necessidades de admiração e aprovação de outras pessoas.



Elvis

A adoração ao rei é difícil de ser explicado, mas pode ser exemplificado. Foram cerca de 27 filmes e mais de 44 discos de sua carreira. Elvis até hoje é o artista que mais vendeu após sua morte. Sósias do rei perambulam, com sucesso, pelo mundo. Sua mansão, chamada Graceland, se tornou um museu. Em Mississipi, existem outros museus, além de ruas, restaurante e estátuas em homenagem ao cantor.


Elvis foi sem dúvida, um dos maiores fenômenos da música mundial, e portanto mereceu o título do rei do rock. E sua figura continua viva em suas músicas e nos corações de milhares de fãs espalhados pelo mundo. Tanto que não é mentira dizer que Elvis não morreu...

O slogan "Elvis não Morreu!" é muito conhecido e bastante utilizado, tanto pelos que com sinceridade acreditam nisto, como com fins comerciais pelos detetores dos direitos sobre a imagem e a obra do artista.

site oficial: http://www.elvis.com/



Renoir (por Alemão)


Hell Boy (por Alemão)


JOHN LOCK - ANDRÉ ARAÚJO

Vetor baseado no seriado Lost 6º TEMPORADA - O COMEÇO DO FIM PARA LOST,
foi utilizada uma imagem com resolução do JOHN LOCK e tipografia relacionada aos
acontecimentos na ilha. A imagem representa muita informação e muita duvida sobre
os acontecimentos do seriado.

ANDRÉ ARAÚJO - VETOR


Vetor André Araújo, foto vetorizada com vetores que contém círculos contínuos que representam um ciclo de pensamento infinito, tornando a criatividade sem limites.

Pintura digital - Paulo Quinhone

O GRITO - GOOGLE SERVER ERROR ( by André Araújo )



Baseado na Pintura de Edvard Munch, a ilustração revela um momento de profunda angústia e desespero também como a obra, mais neste caso com o Google fora do ar.

Talita Aizzo - Ilustrações


"Todos nós temos nossas máquinas de tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos." (Jeremy Irons)





Seu verdadeiro nome era Robert Nesta Marley. Divulgou o reggae jamaicano no Ocidente sem fazer concessões à música comercial. Suas gravações, iniciadas em 1961, caracterizavam-se pelo ritmo da música e pela crítica social, que falava da repressão aos negros, sobretudo na Jamaica. Bob Marley faleceu em 1981, mas sua influência é sentida até hoje.

"Ás vezes é preciso perder, para dar valor.É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar. Todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade.Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, errar é humano,perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação ! Viva, ame, pense, erre, caia, levante e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã." (Bob Marley)



“Tenhais confiança não no mestre, mas no ensinamento.Tenhais confiança não no ensinamento, mas no espírito das palavras.Tenhais confiança não na teoria, mas na experiência.Não creiais em algo simplesmente porque vós ouvistes.Não creiais nas tradições simplesmente porque elas têm sido mantidas de geração para geração.Não creiais em algo simplesmente porque foi falado e comentado por muitos.Não creiais em algo simplesmente porque está escrito em livros sagrados; não creiais no que imaginais, pensando que um Deus vos inspirou.Não creiais em algo meramente baseado na autoridade de seus mestres e anciãos.Mas após contemplação e reflexão, quando vós percebeis que algo é conforme ao que é razoável e leva ao que é bom e benéfico tanto para vós quanto para os outros, então o aceiteis e façais disto a base de sua vida.” - Gautama Buddha - Kalama Sutra

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Carlos Augusto Muramoto



HeadShot


Vetor

Composição

Ilustração | Isabela Figueiredo

John Mayer



Auto-retrato

Daniel F. Luizari - Vetores

Vetor auto-retrato




Vetor Ray Charles
Ray Charles (Albany, 23 de Setembro de 1930 — Los Angeles, 10 de Junho de 2004) foi um pianista pioneiro e cantor de música soul que ajudou a definir o seu formato ainda no fim dos anos 50, além de um inovador interpréte de R&B. Seu nome de nascimento era Ray Charles Robinson, mas ele encurtou-o quando entrou na indústria do entretenimento para evitar confusão com o famoso boxeador Sugar Ray Robinson. Considerado um dos maiores gênios da música negra americana, Ray Charles também foi um dos responsáveis pela introdução de ritmo gospel nas músicas de R&B.

Ilustração | Tatiana Tissa Kawakami

Ilustração desenvolvida por meio de montagem com fotos e finalizando com a ferramenta smudge, do photoshop. Procurou-se trabalhar a idéia das pessoas vivendo num aquário, havendo a inversão de papéis com o "peixinho dourado de estimação", o homem vive domesticado e alienado em sua redoma de vidro, alheio as demais formas de vida existentes.

Aqui utilizou-se o da técnica de vetorização e aplicação de dingbats. O Coringa inserido no centro da ilustração foi vetorizado no corel. Procurou-se parodiar um pouco a imagem do vilão Coringa por meio das frases inseridas, simulando manchetes de uma revista antiga.


Aqui, nessa TENTATIVA de ilustração, utilizou-se da técnica dos dingbats e vetorização. Todos os elementos presentes na cena são dingbats, salvo o personagem Máscara, que foi vetorizado no corel.

A base das diferenças

Criei esta composição baseada exatamente na proposta do trabalho, uma vez que
trabalhamos com as misturas e composições de imagens, me veio a lembrança da marca Benneton que sempre teve e trabalhou com as misturas de raças e estilos pra compôr seu visual.
(Renan Salvetti)

Os esquisitos também amam

Marilyn Manson (Renan Salvetti)





Renan Salvetti

"Ó pedaço de mim, ó metade afastade de mim! (Chico Buarque)"

Filipe Candido


Resist the Usual - Ray Rubicam




"A imaginação cresce através do exercício, e ao contrário da crença comum, é mais poderosa dentro do mais velho que no jovem." (Paul MacCartney)

Paul MacCartney: Baixista dos The Beatles, formou uma das maiores duplas de Rock de todos os tempos com John Lennon. Maior alvo das várias teorias conspiratórias dos The Beatles, onde muitos alegam que ele morreu no alge da banda e foi substituido por um sosia. Paul McCartney é o canhoto e baixista mais famoso da história do rock, embora também toque outros instrumentos, como bateria, piano, guitarra, teclado, etc. É considerado como um dos mais ricos músicos de todos os tempos. Foi eleito, em 2008, o 11º melhor cantor de todos os tempos pela revista Rolling Stones.

Oshiro


Dagoberto




Ilustração Digital: Sebastião Rivelino Silva

Obra: Minas em mim.
Filho de mineiro e amante das cidades históricas, sofro de saudade de Ouro Preto e outros cantos de Minas. Herdei de meu pai a vontade de estar lá. Quem conhece Tiradentes e São João Del Rei, tem em si uma "Maria Fumaça" de lembranças.

Obra: Cláudia Som Leite.
Tem pessoas que são "seres musicais". Parece que até quando falam, "cantam". Cláudia é sem dúvida, uma referência no mundo da música. O "furacão baiano" merece destaque. É exemplo de como é possível fazer sucesso sem ser vulgar. Lamento pela Música Brasileira estar vivendo uma época de "fast food" cultural: sem tempero, sem preparo e sem profundidade.
Obra: Sonhos.
Sempre busquei coisas bem diferentes. Dediquei-me anos à música, até sentir-me saciado. "Viajo" sempre e na mesma intensidade penso em pessoas que marcaram minha vida. Sinto-me cada vez mais livre e tenho "rumos novos" para seguir. Vivo meu melhor tempo.




Leticia Padilha

Leticia Padilha
"Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?" [ Janis Joplin ]"Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?"
(Janis Joplin)
A filosofia de Janis Joplin é simples, sem se preocupar com o que vao pensar e o que vao achar de suas atitudes, ela faz o que quer, com quem quer e a hora que quer, encarando sempre todas suas consequencias e enfrentando muitos preconceitos. A janis enfreitou muitas vezes a si mesmo pra chegar onde chegou, sendo que nem nela mesmo acreditava algumas vezes.
Leticia Padilha =D

Alex Machado

Mr Bean é um personagem de humor muito conhecido pelo seu seriado honÔnimo, para fazer essa ilustração usou uma foto de referência,e o seus simbolos que a envolvem são obejtos que sempre aparecem no seriado,tais seu carro, e seu ursinho de dormir.a mala e a chave, objetos que ja apareceram em cenas como a em que ele viaja de férias, o balão com o MMM, é pelo fatodele nunca falar nos seriados, a onomatopéia segue essa mesma idéia,pois o único som que se houve dele são barulhos de tropeços e pancadas.

A vingança da namorada zumbi do espaço
Pintura feita usando de referências os cartazes de cinema de filmes B, Trashs e antigos.Tanto em sua estética, como temática.


Chico Science musica popular brasileira. Danilo Moreno.


PINTURA DIGITAL, NOIVA JULIANA - Edson Roberto.
Alf o ETeimoso


Auto retrato - Murilo Muka

Pintura digital


Murilo Marçal - MUKA