terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ilustração Digital: Sebastião Rivelino Silva

Obra: Minas em mim.
Filho de mineiro e amante das cidades históricas, sofro de saudade de Ouro Preto e outros cantos de Minas. Herdei de meu pai a vontade de estar lá. Quem conhece Tiradentes e São João Del Rei, tem em si uma "Maria Fumaça" de lembranças.

Obra: Cláudia Som Leite.
Tem pessoas que são "seres musicais". Parece que até quando falam, "cantam". Cláudia é sem dúvida, uma referência no mundo da música. O "furacão baiano" merece destaque. É exemplo de como é possível fazer sucesso sem ser vulgar. Lamento pela Música Brasileira estar vivendo uma época de "fast food" cultural: sem tempero, sem preparo e sem profundidade.
Obra: Sonhos.
Sempre busquei coisas bem diferentes. Dediquei-me anos à música, até sentir-me saciado. "Viajo" sempre e na mesma intensidade penso em pessoas que marcaram minha vida. Sinto-me cada vez mais livre e tenho "rumos novos" para seguir. Vivo meu melhor tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário